segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quero

Quero estar...

... não só na tua mente, quero não só te fazer pensar, um momento imaginar...!  
Quero mais, eu sempre quero mais! 
Quero todos os teus pensamentos, cada momento teu.
Quero estar na tua mente, no teu corpo, em tudo que sentes. 
Quero ser teu fogo, tua fonte e teu afago, te dar de comer, inundar a tua sede.
Quero respirar na tua pele, pulsar no teu íntimo.  
Quero o que há de mais inconfessável nos teus sonhos, do teus segredos mais impuros, o que há de mais secreto nos teus desejos, o que há de mais sacana na tua boca...  Dos teus pecados o que há de mais santo, o  mais profano das tuas virtudes.
Quero ser a insensatez da tua lógica. Da tua loucura: a lucidez! Da tua timidez: a audácia! Da tua calma: a pressa! Do teu normal: o insano! 
Quero ser o teu contraste, tua verdade e teu disfarce, teu passo e teu impasse, teu porto e tua fuga, o teu sol e tua lua, teu dia e tua chuva, teus caminhos e teus desvios... tua reta, tua rota, tuas ruas e tuas curvas!
Quero estar no que há de mais fundo do teu corpo, no que há de mais dentro de você...
Quero todos os teus sentidos, cada gemido teu. 
Quero teus plurais, te quero inteira,irregular... escravo-no comando, altivo-submissa, de joelhos, me dobrando, me domando, TODA MINHA!
De mim quero apenas o que permanece de você...Meu corpo eternamente marcado por tuas mãos... Teu cheiro em mim...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário