sábado, 7 de janeiro de 2012

EU NÃO

Eu poderia ficar horas só olhando você dormir, escutando sua respiração, sentindo seu coração.
Eu poderia ficar dias ouvindo você conversar, ouvir você falar sobre o que sente ou o que quer.
Eu não me importaria em cuidar de você se estivesse triste, ou em ficar brava porque você não fez a coisa certa.
Eu te amaria todas as noites se você deixasse, eu cantaria pra você dormir, eu te esquentaria nas noites frias, eu seria sua só sua, eu não me importaria com as outras pessoas, eu cuidaria do seu coração com todo o carinho permitido. Eu ficaria feliz em te ter, nem que fosse só um pouquinho, ou todas as noites, eu te daria beijos de boa noite, até contaria historias pra você dormir, eu seria a pessoa mais feliz do mundo se você deixasse eu cuidar de você.

Eu não me importaria em acordar todas as manhãs com um milhão de beijos, não ficaria chateada nos dias em que eu acordasse primeiro que você e tivesse que te um monte de beijos para te acordar.
Eu não me importaria de ao ver seu despertar. Não me importaria em ver teu olhar despertando e seu sorrir, aquele sorriso com o tom "eu quero dormir". 

Eu não me importaria de que quando você estiver com medo tu encontrasse força na minha mania de rir de tudo. E, quando estivesse rindo de tudo, encontrasse na minha neurose um pouco de chão.
Eu não me importaria em fazer você se sentir especial e amada. Não me importaria de quando quisesse se sentir tu me procurasse, ligasse para eu te fazer sentir tudo isso.
Eu não me importaria de que quando tu estivesse longe querer ouvir minha voz pra se sentir perto de mim

Eu não me importaria de quando você se estivesse em um momento de solidão e pensasse em alguém esse alguém fosse eu. Nem que seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado.
Eu não me importaria de fazer planos e ficar do teu lado sempre. Não me importaria com teu ciumes e saberia trabalhar com isso. Não me importaria em ter você do meu lado, em estar do teu lado.
Eu não me importaria.

Mas como isso não é possível, eu me contento em ficar te olhando. Me contento em ficar te cuidando de longe, te olhando.

Eu posso, eu quero e eu vou esta aqui de manhã, se você pedir para eu ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário