domingo, 1 de janeiro de 2012

Lágrimas no escuro


Ultimamente, meus pensamentos andam tão cheios de idéias, opiniões, indignações e inquietudes, que não sei mais na verdade em que eu acredito. Meu objetivo de vida, eu o vejo se disseminar pelos ares, como um vidro de perfume aberto, diante da realidade que é pra ele um obstáculo. E, no meu apartamento, não me resta mais nada além de algumas músicas.
Um raio de luz entrou pela janela. Iluminou um livro.
Utopia é o que venho repetindo, mesmo que involuntariamente, algo que quero e não quero alcançar. Ela me espera, pacientemente, enquanto carrego seu retrato com minha ideologia. Já a perfeição, insistente me persegue, se separou da utopia, fez as malas e deixou pontos de vista pelo caminho. Mas o desânimo me segura mais alguns minutos na cama e quando vejo, é noite.
Acho que me canso dessa vida mundana, obscura, trôpega.
Tanto, em tão pouco tempo. São tantas as opções que estou farta, então, falarei sobre as pessoas. Esses seres que tanto me desapontam. E é por ser uma delas que também sou frustrada. De cada um, quero o máximo, quero o tudo, quero porque quero.
E não vejo porta aberta. Ela esta trancada, fechada a sete chaves e eu não sei como abrir. Não sei como pedir ajuda para abrir essa maldita porta. Mas tudo bem, eu consigo me virar desse lado da porta, eu acho. Acho que consigo saber que ela esta trancada e ainda sim fazer que esse lado seja bonito, acho que consigo viver aqui. Consigo sim!
Meio frustrante eu não conseguir fazer como eu quero, meio frustrante as pessoas não agirem da melhor maneira para não magoar as pessoas.
Que texto idiota, comecei falando uma coisa e estou falando outra totalmente sem sentindo. Mas isso acontece porque eu estou assim, estou confusa, em um turbilhão de sentimentos. Completamente sem rumo, completamente sem pilastra.
Mas foda-se, eu só quero escrever para tirar essa agonia toda de dentro de mim, fazer com que hoje, 30/12/2011 eu consiga pelo menos dar um sorriso e que não seja falso, que não seja clamando por respostas.
Respostas? Que respostas medíocres que me fazer querer o que não posso. Frase totalmente desconexas que me fazer querer parar de escrever e xingar a porra toda da minha vida. A porra toda que me faz sentir tudo isso.
Sentir? Porraaaaa.. você já foi melhor nisso. Já sentiu menos e viveu mais.
Com tudo que eu escrevi nesse momento eu só tive certeza de eu não sou uma pessoa legal. E fica ai, mais um texto totalmente confuso e idiota.











Nenhum comentário:

Postar um comentário